Bayer agro.TV

BayClubes:Novo catálogo de Prémios 2016

31/03/2016, Engº Isidoro Paiva-Comunicação

Encontra-se já disponível, na versão papel e on-line na extranet dos clubes, o novo Catálogo de Prémios Bayclubes 2016, onde poderá consultar os mais de 300 prémios em equipamentos e serviços das mais variadas e prestigiadas marcas.











Já disponível!...
Catálogo de Prémios 2016





Em nome da Bayer gostaríamos de lhe manifestar a nossa satisfação por ter a honra de contar com a presença da sua empresa como membro dos nossos clubes e simultaneamente
de lhe oferecer o novo Catálogo de Prémios Bayclubes 2016.

Bayclubes é um conceito multi-clubes criado pela Bayer CropScience (BCS) e destinado a agricultores e/ou empresas ligadas ao sector agrícola em Portugal.

Com o seu cartão Bayclubes poderá ter acesso a todos os Clubes criados ou a criar pela BCS em Portugal, nomeadamenteo Clube Bayvitis, destinado a vitivinicultores, Clube Bayfruta destinado a fruticultores, Clube Bayhorticolas destinado a horticultores, o Clube Baycereais destinado aos produtores de cereais de inverno, milho e arroz e ao novo Clube Bayolival, destinado a olivicultores.

A missão do Bayclubes é a de contribuir para o desenvolvimento sustentado do sector agrícola em Portugal através da promoção das boas práticas agrícolas, que permitam a protecção
do património, do ambiente e do rendimento dos agricultores. Como membro do Bayclubes terá acesso directo a um conjunto alargado de serviços e suportes especialmente desenvolvidos a pensar nas necessidades das suas culturas, bem como a um aliciante programa de incentivos.

Serviços e suportes como: Noticias Técnicas, Fóruns, Visitas Técnicas, Campos de Demonstração, Avisos de Tratamento, Bayer agro.TV Noticias, Academias, Manuais Técnicos, Bay-
Protege, BayMonitor, Bayer Phytobac, BayMeteo; Baydiversity; Vitiplan …, todos eles especialmente desenhados há medida das suas necessidades e das suas culturas, no âmbito das actividades dos diversos clubes constituintes: BayVitis, BayFruta, BayCereais, BayHortícolas, Clube BayOlival.

Com o Programa de Incentivo Bayclubes, na compra de produtos da gama da BCS, nos distribuidores da companhia, terá acesso directo, através de um sistema de bonificação em pontos,a um conjunto alargado de aliciantes prémios em produtos e serviços relacionados com as suas culturas e/ou necessidades.

A BCS, ao desenvolver este conceito Bayclubes, contou com a colaboração de diversas marcas de referência em áreas relacionadascom o sector agrícola, pelo que os prémios ao dispor dos agricultores, neste programa de incentivo, serão certamente
do seu inteiro agrado.

Neste novo catálogo Bayclubes 2016 poderá consultar os mais de 300 prémios disponíveis neste programa de incentivo que foram estruturados em oito grandes áreas temáticas directamente
relacionadas com a sua actividade e necessidades, nomeadamente:


Viagens Técnicas Bayclubes
Equipamento Técnico Bayclubes
Equipamento Escritório e Lazer Bayclubes
Equipamento de Protecção Bayclubes
Bricolage e Jardim Bayclubes
Análises Bayclubes
Formação e S. Informação Bayclubes
Literatura Técnica Bayclubes


Poderá ainda conhecer as principais soluções da BCS para a resolução dos problemas fitossanitários das suas culturas, através da consulta das épocas de tratamento cultura.

A Bayer acredita convictamente que o projecto Bayclubes contribuirá para o desenvolvimento sustentado do sector agrícola em Portugal e para o fortalecimento de uma sólida relação de parceria entre os agricultores e a companhia.