Notícias

2ª Edição da Agroglobal - Feira do Milho

27/09/2010
2ª Edição da Agroglobal - Feira do Milho

A Bayer CropScience esteve presente na 2ª Edição da Agroglobal - Feira do Milho e das grandes culturas, que decorreu entre 8 e 9 de Setembro, no Mouchão da Fonte Boa, em Valada do Ribatejo.

Esta segunda edição da feira contou com a presença de várias empresas ligadas à cadeia de produção da batata e do tomate, para além da cultura do milho.

A demonstração de uma vasta gama de recentes modelos de maquinaria agrícola, como tractores, ceifeiras, pulverizadores, charruas, grades, etc., voltou mais uma vez a ser o ponto alto da feira. A Bayer CropScience esteve presente neste evento com um stand, por onde passaram centenas de agentes ligados ao sector. Neste stand os técnicos da empresa tiveram a oportunidade de dar a conhecer a vasta gama de soluções para as culturas do milho e grandes culturas da Bayer CS, estabelecendo um o profícuo diálogo com todos aqueles que visitavam o espaço, num ambiente de festa e "adiafa".

No stand foi também possível ganhar prémios Bayer CS , jogando numa "Slot Machine" e passar alguns momentos de descontração, na companhia de uma imperial, acompanhada de pipocas salgadas.

Os nossos parabéns à organização da Agroglobal, por mais uma feira agrícola bem organizada, que promove e valoriza a agricultura em Portugal.

Bayer Cropscience na vanguarda da protecção completa do milho e das grandes culturas.

2ª Edição da Agroglobal - Feira do Milho
2ª Edição da Agroglobal - Feira do Milho