Notícias

BayClubes: um cartão de acesso a vários clubes!

03/04/2011
BayClubes: um cartão de acesso a vários clubes!

Bayclubes é o novo conceito multi-clubes criado pela Bayer CS destinado a agricultores e/ou empresas ligadas ao sector agrícola em Portugal.

Mais do que um clube, Bayclubes é um cartão de acesso a vários clubes incorporando todos os clubes criados ou a criar pela Bayer CS em Portugal, nomeadamente o Clube Bayvitis, destinado a vitivinicultores, Clube Bayfruta destinado a fruticultores ou o novo Clube Bayhorticolas destinado a horticultores.

A missão do Bayclubes é a de contribuir para o desenvolvimento sustentado do sector agrícola em Portugal através da promoção das boas práticas agrícolas, que permitam a protecção do património, do ambiente e do rendimento dos agricultores.

Como membros do Bayclubes, os agricultores receberão
um cartão de identificação personalizado, com o respectivo
número de membro o que lhes dará acesso directo a um
conjunto alargado de serviços e suportes especialmente
desenvolvidos a pensar nas necessidades das suas culturas,
bem como a um aliciante programa de incentivos.

Os agricultores, membros de Bayclubes, terão acesso a um
conjunto de serviços e suportes como: Noticias Técnicas,
Fóruns, Visitas Técnicas, Campos de Demonstração, Avisos
de Tratamento, Academias, … especialmente desenhados
há medida das suas necessidades e das suas culturas, no
âmbito das actividades dos diversos clubes constituintes:

Clube Bayvitis
Clube Bayfruta
Clube Bayhortícolas


Com o Programa de Incentivo Bayclubes, todos os membros
na compra de produtos da gama da Bayer CS, nos distribuidores da companhia, poderão aceder, através de um sistema de bonificação em pontos, a um conjunto alargado de aliciantes prémios em produtos e serviços relacionados com as suas culturas e/ou necessidades.

A Bayer Cropscience ao desenvolver este novo conceito
Bayclubes, contou com a colaboração de marcas de referência
em diversas áreas relacionadas com o sector agrícola, como Cimel, Honda, Hardi, Tomix, Oestagric, Fialho, Ferrari, Felco, FNAC, Mesto, Apple, Sony, LG, Black and Decker, 3M, COTHN, UCP, Omnilog, Agroeno, entre outras pelo que os prémios ao dispor dos agricultores, neste programa de incentivo, serão certamente do seu inteiro agrado.

No novo catálogo Bayclubes poderá consultar os mais de 250
prémios disponíveis neste programa de incentivo que foram
estruturados em oito grandes áreas temáticas directamente
relacionadas com as necessidades do agricultor.

Os mais de 500 agricultores que hoje em dia já fazem parte dos Clubes Bayvitis e Bayfruta, com este novo conceito Bayclubes, poderão aceder assim um conjunto mais alargado de serviços, suportes e produtos, que certamente serão do seu agrado.

A Bayer Cropscience espera que este novo conceito Bayclubes contribua para o desenvolvimento sustentado do sector agrícola em Portugal e para o fortalecimento de uma sólida relação de parceria entre os agricultores membros dos Clubes Bayer e a companhia.