Notícias

As melhores Vinhas da Bairrada 2011

24/11/2011, Engº João Vila Maior-BCS
As melhores Vinhas da Bairrada 2011

7º Concurso - iniciativa liderada pela Comissão Vitivinícola da Bairrada com a parceria da Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Centro.

Pela sétima vez realizou-se mais uma edição do concurso "As melhores Vinhas da Bairrada", uma iniciativa liderada pela Comissão Vitivinícola da Bairrada com a parceria da Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Centro, através de duas estruturas especializadas - a Estação Vitivinícola da Bairrada e a Divisão de Protecção das Culturas.

Estimular e divulgar o que de melhor se faz na Bairrada no que se refere à cultura da vinha é o mote desta iniciativa que se vem afirmando de ano para ano, num quadro de cooperação e são competição entre os concorrentes.

Ciente da importância da promoção das Boas Práticas Agrícolas e Vitícolas, da preservação do Património Paisagístico e da sua contribuição decisiva para o desenvolvimento harmonioso e sustentado da região, a Bayer Crop Science aliou-se à iniciativa patrocinando-a, por via do Profiler, um anti-míldio de grande eficácia e modo de acção único e inovador.

A Bayer CropScience felicita todos os concorrentes e, em especial aos vencedores: Quinta de Baixo (1º Prémio-foto); Dulcinea dos Santos Ferreira (2º Prémio) e António Gilberto Martins Costa (3º Prémio).