Notícias

Comunicar para Cultiv@r

07/07/2014, Isidoro Paiva - BCS Comunicação
Comunicar para Cultiv@r

A Bayer CropScience participou, como convidada, no seminário Comunicar para Cultiv@r realizado a 1 de Junho de 2014 no Centro de Congressos da AIP em Lisboa.



Este seminário, promovido pela INOVISA (*) teve com o objectivo apresentar iniciativas digitais de comunicação de conhecimento e divulgar exemplos de boas práticas nesta área, apontando caminhos para melhorar a comunicação de conhecimento nos sectores agrícola, alimentar e florestal.

O convite endereçado à BCS para participar neste seminário com a apresentação do projecto Bayer agro. TV é o reconhecimento da capacidade de inovação da empresa nesta área da comunicação digital para o sector da agricultura em Portugal.

A BCS apresentou um pequeno filme sobre o projecto "Bayer agro.TV: 4 anos de emissão!" e participou numa mesa redonda que debateu o tema: A COMUNICAÇÃO DIGITAL E A COMPETITIVIDADE DAS EMPRESAS.

(*)INOVISA- Pólo de Tecnologia e Empresas, tem como principal objectivo promover a inovação, a tecnologia e o empreendedorismo nos sectores agrícola, alimentar, florestal, biotecnológico e ambiental.

Comunicar para Cultiv@r