Notícias

Luna: a Melhor Campanha Publicitária 2014

19/02/2015
Luna: a Melhor Campanha Publicitária 2014
Prémio Melhor Campanha Publicitária 2014: Isidoro Paiva- BCS (esq.), Fernando Gomes-Revista dos Vinhos (dir.)

A Revista de Vinhos premiou "Os Melhores do Ano 2014" no sector do vinho e da gastronomia em Portugal.




Esta atribuição decorreu num evento realizado no Centro de Congressos e Exposições da Alfândega no Porto, onde estiveram presentes mais de 900 pessoas ligadas ao sector da vitivinicultura.

A campanha publicitária da família Fungicida Luna da Bayer Cropscience, foi um dos premiados do ano. Sendo considerada pela Revista dos Vinhos como a Melhor campanha publicitária de 2014, pela sua inovação e humor: "... Uma campanha que apostou no humor. Com uma mensagem desconcertante, subverte os códigos habituais da comunicação deste tipo de produtos" (in Revista dos Vinhos Os melhores do Ano 2014/Fevereiro 2015).

Para além de premiada a Bayer Cropscience foi também um dos patrocinadores dos Prémios da Revista dos Vinhos 2014, na categoria de Prémio Especial Viticultura, que foi atribuído à equipa da The Fladgate Partnership – pelo trabalho de modernidade desenvolvido na região do Douro e entregue na cerimónia a António Magalhães, um dos grandes mentores deste projecto.

Entre "Prémios de Excelência" e "Prémios Especiais" foram cinquenta os galardões entregues, sendo ainda atribuídas na categoria de Vinhos 169 distinções de "Melhores de Portugal" e 624 com o selo de "‘Boa Compra" em 2014, num evento que para a generalidade do sector é considerado como os "Óscares" do Vinho em Portugal.

Luna: a Melhor Campanha Publicitária 2014
Prémio Especial Viticultura: António Magalhães (dir.) - The Fladgate Partnership