Notícias

A Bayer Crop Science chega às redes sociais!

01/11/2020
A  Bayer Crop Science chega às redes sociais!

Visite a nossa nova página no Facebook

A Bayer Crop Science Portugal chega às redes sociais.

A partir de hoje, dia 9 de novembro, irá lançar a sua página de Facebook para oferecer conteúdos atuais e interessantes sobre o sector agrícola e o sector agroalimentar, para além de transmitir diretamente as novidades e lançamentos dos seus produtos e soluções para o sector agrícola português. O lançamento conta com o apoio dos mais importantes meios digitais e revistas do sector em Portugal, que se juntaram à iniciativa “Juntos colhemos o futuro”.
Durante o mês de novembro, todas as quintas-feiras será realizada uma mesa redonda com a participação de grandes atores do sector agroalimentar em que serão tratados diferentes temáticas da agricultura.
Nas quartas-feiras que antecedem os webinars será realizado um Facebook Live onde se avançará a temática da sessão e onde serão recolhidas as questões dos usuários sobre o tema semanal.
O primeiro webinar terá lugar na quinta-feira, dia 12 de novembro, com o título “A importância dos novos canais de comunicação no sector agroalimentar”. O segundo webinar, decorrerá na quinta-feira, dia 19 de novembro, sob o título “O papel do aconselhamento agronómico em Portugal. Como os métodos evoluíram?”. O terceiro webinar, terá lugar na quinta-feira, 26 de novembro, com o título “Novos horizontes na agricultura: INOVAÇÃO”.

Fique atento para conhecer mais detalhes!